Esporte

Seg, 09/09/2019 | Atualizado em: 09/09/2019 às 04h04


Esporte

Cebolinha faz a Raposa chorar

Redação
A+ A-

Com direito a gol de letra do atacante Diego Tardelli e inspirado nas grandes atuações de Alisson e Everton, o Grêmio derrotou o Cruzeiro por 4 a 1, na manhã de ontem, no Independência.

Com o resultado, o Imortal soma 25 pontos e começa a entrar na briga por uma vaga à Taça Libertadores. Já a Raposa, por outro lado, continua em situação delicada. A equipe mineira está na 16ª colocação, com 18.

Cruzeiro e Grêmio fizeram um grande primeiro tempo e o time celeste começou melhor. Aos sete minutos, Fred cabeceou para uma excelente defesa de Paulo Victor. A resposta veio com um golaço. Aos 18, Galhardo invadiu a área e deu para Diego Tardelli marcar de letra.

O time mineiro sentiu o gol e deu espaço para o Grêmio fazer o segundo. Alisson aproveitou erro de Thiago Neves, tabelou com Everton e chutou cruzado para ampliar. O Cruzeiro se recuperou do baque e Fred diminuiu de pênalti.

O show de Cebolinha ficou para o segundo tempo. Primeiro, ele passou como quis por Cacá e chutou forte para superar Fábio. Depois, driblou Léo e não desperdiçou a oportunidade.