Esporte

Sex, 06/09/2019 | Atualizado em: 06/09/2019 às 04h03


Esporte

'Herói' rejeita rótulo e divide os méritos

everton santos*
A+ A-

O Vitória acumulava quatro empates consecutivos na Série B e os atacantes não marcavam gols desde a partida contra o Paraná. Foi então que brilhou a estrela do jovem Wesley. Diante do Vila Nova, o garoto marcou os dois gols do triunfo, sendo a primeira vez em que alcançou o feito em sua carreira profissional.

Apesar de estar com a moral elevada, Wesley rejeitou o rótulo de "herói" e preferiu dividir os méritos com os companheiros de time. "Felicidade imensa, mas discordo sobre a palavra herói, porque herói foi o grupo todo. Fomos eficientes fora de casa, que era uma das dificuldades do Vitória", lembrou o jovem em coletiva ontem na Toca.

Ainda segundo o jogador, o grupo está unido e pronto para subir cada vez mais na tabela. "A gente se fechou. Teve uma conversa, coisa nossa. Primeiro é garantir os 45 pontos. Sair dessa zona de risco. Depois, pensar no acesso. Um jogo de cada vez". E o próximo passo a ser dado pelo Leão no Brasileirão será no dia 14 de setembro, às 16h30, no Barradão, diante do Guarani.

*Sob a supervisão doeditor Léo Santana