Viver Bem

Sex, 06/09/2019 | Atualizado em: 06/09/2019 às 04h03


Viver Bem

O 'sextou' hoje é da pegação

Allan Ribeiro*
A+ A-

O Dia do Sexo é comemorado hoje. Apesar de não ser muito falado, é um tema bastante praticado! E como é uma sexta-feira da "maldade", é dia de bater o barbeador na parede e dar aquele "tapa" no visual. Você já sabe onde vai e o que vai fazer com o seu parceiro (a)?

Tem gente que até vai ligar para o P.A. com o objetivo de fazer as pazes e aproveitar o momento com muito prazer. A tentativa será de D.N., 36 anos: "Eu briguei com meu P.A. e não sei se vou ter algo, mas é claro que vou ligar para o 'boy' e resolver isso porque eu quero venda-lo, colocar algemas nele e mostrar quem manda no negócio. Para o sexo, sempre temos ideias safadinhas", contou, cheia de vontade.

Já P.M., 21, fala que vai fazer romance com safadeza. "Apesar de ser o Dia do Sexo, vale a pena ser romântico. Mas claro que vai rolar o que o nome do dia pede", disse.

A educadora sexual Raquele Carvalho, que deu algumas dicas para os casais deixarem o dia mais quente, chama atenção: "De um forma bem simples, os casais precisam transar. Pesquisas apontam que a frequência sexual do brasileiro tem caído. Comercialmente, o Dia do Sexo é dia 6 de setembro, mas tem que lembrar que é todo dia", contou a especialista.

Raquele continua: "Como sexta é dia da maldade, dia de aprontar, a ideia é criar algum momento mais íntimo com o parceiro (a), testar posições novas, um jantar afrodisíaco, uma bebidinha, mas nada de ficar bêbado (a)", pontou.

Sobre o dia, o marido de A.S., 28, tem que se preparar. Ela garante: "Quero chegar em casa com ele me esperando nu, raspadinho e pronto. Venha com tudo!".

*Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos