Plantão

Qua, 04/09/2019 | Atualizado em: 04/09/2019 às 04h04


Plantão

Cafezinho termina com morte

Nicolas Melo
A+ A-

Os olhares apreensivos e desconfiados dos trabalhadores da feirinha de Cajazeiras X eram o reflexo do medo de voltar ao mesmo local onde o motorista Roberto Machado da Conceição, 46 anos, foi assassinado. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (2), por volta das 19h10, na Estrada do Coqueiro Grande, ao lado de um ponto de ônibus.

A vítima chegou a ser socorrida por policiais militares da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM/Cajazeiras) para o Hospital Professor Eládio Lassére, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, Roberto estava tomando um café em uma barraca quando foi surpreendido por bandidos.

Um comerciante, que preferiu não se identificar, contou que ouviu o som de, ao menos, três tiros no momento em que fechava a loja onde trabalha. "Eu e mais dez funcionários, que estavam fechando o caixa, ficamos aqui dentro até que a situação se acalmasse. Alguns correram para o fundo para se proteger", relatou, acrescentando que "foram momentos de tensão e pânico porque ninguém sabia o que estava acontecendo do lado de fora". Familiares e possíveis testemunhas, que já foram intimadas, deverão prestar esclarecimentos nos próximos dias. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio Central.