Plantão

Sex, 30/08/2019 | Atualizado em: 30/08/2019 às 04h04


Plantão

Danos a rodo Carangos são atacados na madrugada

Nicolas Melo
A+ A-

Um ato de vandalismo que resultou em, ao menos, 14 carros danificados na madrugada de ontem, no Garcia, deixou os moradores da rua Língua de Vaca em clima de pura tensão. O crime teria sido cometido por volta das 2h45, quando cerca de cinco homens invadiram a localidade, que fica em frente ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, e começaram a danificar os veículos. A situação causou um alvoroço entre os populares e sempre tinha um grupinho comentando sobre o ocorrido até o final da manhã de ontem.

Uma moradora contou ao MASSA! que estava acordada quando ouviu vários alarmes dispararem. "Eu coloquei minha cara devagarinho na janela para tentar ver, mas só ouvi os disparos dos alarmes e vários cachorros latindo. Uns minutos depois que vi os encapuzados passarem correndo para um carro. Não pude ver mais porque onde moro só consigo ver a entrada da rua", contou ela, sem revelar o nome.

O tamanho do estrago varia entre um, dois e até três pneus rasgados, para-brisas dianteiros e traseiros danificados, farol quebrado e até arranhões nas chaparias. Um mecânico falou que acordou com o barulho de vidros se quebrando. "Parecia que eles estavam usando marreta, ou alguma coisa pesada. Por sorte, o meu carro não foi alvo deles", desabafou.