Plantão

Qui, 29/08/2019 | Atualizado em: 29/08/2019 às 04h04


Plantão

Motô que matou o irmão foi capturado

Da Redação
A+ A-

O motorista de transporte por aplicativo Waldenir Gomes Oliveira, 27 anos, suspeito de matar o próprio irmão, Anderson Souza Gomes, com um tiro no peito, após uma discussão no Bairro da Paz, foi preso na tarde de terça-feira (27).

Waldenir foi localizado pela polícia no município de Brejo Santo, no interior do Ceará, 24 horas após ter a prisão decretada.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava foragido desde o dia do crime, cometido no domingo (25). Ele foi localizado após ter o carro usado na fuga identificado por uma câmera de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSP/CE).

Os dados do veículo já constavam no sistema, após a polícia receber informações de que Waldenir teria fugido para o Ceará. Ainda segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde confessou o crime e teve o mandado cumprido. Ele será recambiado para Salvador. Waldenir matou o irmão com um tiro no peito, após uma discussão banal.