Plantão

Qua, 28/08/2019 | Atualizado em: 28/08/2019 às 04h03


Plantão

'Tocaia' foi fatal para empresário

leo moreira
A+ A-

Um homem foi morto dentro do carro, na manhã de ontem, em Itapuã. De acordo com testemunhas, Edmur Nascimento Teixeira, 47 anos, ia para o trabalho quando foi surpreendido tiros efetuados por dois homens que o aguardavam dentro de um veículo parado em frente a sua casa.

Edmur morreu ainda dentro de seu veículo, um Chevrolet Spin prata. O crime foi cometido na Rua Humberto Câmara, por volta das 7h.

Segundo Lourival, morador de uma rua vizinha, os indivíduos atiraram por sete vezes e depois fugiram."Eu só ouvi o barulho de tiro. Foram uns sete. Depois eles fugiram por lá (apontou) em um Ford Ka branco. Nessa rua já aconteceram vários homicídios", relatou.

A PM informou que policiais da 15ª CIPM (Itapuã) foram acionados para o local. Lá, eles isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) que realizou a perícia e remoção do corpo.

"A princípio, nós pensamos que pudesse ter sido um latrocínio, mas foram muitos tiros. Todos na região da cabeça. A esposa dele saiu de casa e foi ver ele e disse que a massa encefálica estava saindo para fora", contou Ana Pita, cunhada da vítima, que se mostrava ainda incrédula no que aconteceu. A 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico) investigará a motivação e autoria do crime.