Esporte

Sáb, 17/08/2019 | Atualizado em: 17/08/2019 às 04h03


Esporte

Amistosos Tite convoca seleção com novidades

Da redação
A+ A-

O técnico Tite anunciou ontem a lista de convocados da Seleção Brasileira para os dois próximos amistosos do time canarinho. Ao lado de Juninho Paulista, novo coordenador da seleção, o comandante trouxe novidades para os jogos contra Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente, ambos nos Estados Unidos.

As principais surpresas do treinador foram o goleiro Ivan, da Ponte Preta, o zagueiro Samir, da Udinese, e o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Outra novidade foi o retorno de Neymar aos convocados após muitas polêmicas extracampo e também uma lesão no pé que o fez ficar de fora da Copa América.

"O momento é de oportunidade para novos atletas, pois são amistosos. E dar rodagem a atletas que estão na Seleção há pouco tempo. É preciso dar oportunidade aos atletas", destacou Tite na coletiva após divulgar a lista de selecionados. Com esta convocação, a seleção atingiu uma média de idade de quase 26 anos

Durante o bate-papo com os jornalistas, Juninho Paulista ainda confirmou que o ex-jogador César Sampaio será o auxiliar técnico pontual da equipe nestes dois próximos compromissos do Brasil.