Esporte

Ter, 13/08/2019 | Atualizado em: 13/08/2019 às 04h03


Esporte

Baêa vai sem Pitbull

Felipe Paranhos
A+ A-

Ídolo da torcida tricolor, o volante Gregore foi para o sacrifício no fim do jogo contra o Palmeiras e tomou o segundo amarelo, sendo expulso e ficando suspenso para o próximo compromisso do Esquadrão, contra o Goiás, domingo, na Arena Fonte Nova.

Como consequência, o técnico Roger Machado terá de fazer uma mudança ao mesmo tempo pontual e profunda. Como se trata de um jogador apenas, a alteração não mexe no esquema tático, que deve permanecer com três volantes. No entanto, a falta de um outro atleta com as características de Gregore no elenco vai obrigar Roger a exigir um comportamento mais atento de toda a equipe no setor defensivo.

Na entrevista coletiva após o empate contra o Goiás, o treinador acenou com a possibilidade de Ronaldo assumir a posição de Gregore. Mas o ex-jogador do Flamengo, embora possa ser improvisado, sai bem mais para o jogo do que o 'Pitbull' tricolor. Outra opção é Elton, mas, voltando de lesão e sem ritmo de jogo, o atleta pode não oferecer a mesma intensidade do titular da posição. O enigma está posto.