Nas Ruas

Seg, 12/08/2019 | Atualizado em: 12/08/2019 às 04h03


Nas Ruas

Dia dos Pais pra lá de animado

Allan Ribeiro*
A+ A-

Em clima de comemoração, o Dia dos Pais foi pra lá de animado na rua Lopes Trovão, em Massaranduba, com direito a bingo, premiações e shows. A festa, que já acontece há 29 anos na localidade, contou mais uma vez com participação expressiva dos moradores.

Diversos pais marcaram presença com suas famílias para festejar em grande estilo a data dedicada a eles. A alegria da galera ficou por conta das apresentações dos grupos de samba Timidez, Fora da Mídia, Paparico, o arrocha de Saulo Calmon e a performance do sósia do cantor Ney Matogrosso.

Edvaldo Miranda, 40 anos, levou as filhas Jenifer Yasmin e Geovana Raissa para prestigiar a festa e aproveitou para fazer uma "fezinha" no bingo para ganhar algum prêmio e voltar ainda mais feliz para casa.

Para Antônio Carlos Costa, 42, que reside no bairro, o evento deste ano teve um gostinho diferente. Frequentador fiel da comemoração, ontem ele levou sua filhota Antonella Costa Silva, de apenas 5 meses, para comemorar o seu primeiro Dia dos Pais. "Já venho para essa festa há vários anos, mas é a primeira vez que venho como pai. Há seis meses perdi meu pai, que não chegou a conhecer a neta, mas hoje eu estou muito feliz, não tenho nem palavras para poder explicar o sentimento que tenho", revelou Antônio Carlos.

Pai de oito filhos, o organizador do Bingo do Dia dos Pais, Jair Chiada não escondia a alegria em promover mais uma tarde de diversão para a sua comunidade. "A festa começou há 29 anos, organizada pela minha mãe na Santa Luzia do Lobato. Ela faleceu e eu assumi para dar continuidade a esse trabalho", contou.

Chiada ressaltou, ainda, que, em média, cerca de 5 mil pessoas marcam presença no evento. "Todos os anos a festa é conhecida por só passar paz e alegria, além dos moradores abraçarem a causa, que é juntar todo mundo e se alegrar", completou.

* Sob a supervisão da editora Kenna Martins