Esporte

Sáb, 10/08/2019 | Atualizado em: 10/08/2019 às 04h17


Esporte

'Reforços' de última hora

Felipe Paranhos
A+ A-

Em uma semana repleta de desfalques, o Bahia teve boas notícias ontem, dia do penúltimo treino antes do duelo de amanhã contra o Palmeiras. Giovanni, que deixou o jogo contra o Flamengo com dores no quadril, treinou com bola e ficou à disposição do treinador Roger Machado.

À noite, outra notícia positiva: Arthur Caíke foi absolvido em seu julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele respondia pela expulsão contra o Cruzeiro, ainda no 1º tempo, e poderia levar até três jogos de suspensão.

Com isso, Roger ganha possíveis alternativas táticas para a equipe no jogo contra o Palmeiras, já que Giovanni atuou no meio-campo diante do Fla e Arthur Caíke pode substituir Artur, que está fora da partida por ser jogador do time paulista.

Falando sobre a partida de amanhã, o lateral Moisés preferiu não comentar a fase complicada que vive o Palmeiras, que não vence há quatro partidas no Brasileirão. "A gente vai jogar o nosso jogo, não estamos priorizando isso, porque eles têm um elenco bom. (...) Vai ser difícil, mas estamos preparados para fazer um bom jogo", disse.