Plantão

Sex, 09/08/2019 | Atualizado em: 09/08/2019 às 04h03


Plantão

Homicídio Vingança filmada na ponta da faca

leo moreira
A+ A-

Um homem foi morto a facadas em um posto de combustíveis, no bairro de Sete Portas, em plena luz do dia. De acordo com testemunhas, o morador de rua, que não foi identificado, procurou abrigo em uma loja de conveniência, após ser perseguido por vários homens, mas acabou assassinado.

"Eu estava saindo de casa, quando ele passou aqui na frente. Eram uns quatro a seis homens atrás dele. Ele veio descendo da Ladeira dos Galés e os caras atrás dele", relatou Dão, morador do bairro. Lá dentro, um dos suspeitos desferiu diversos golpes de faca na vítima.

Um popular registrou toda a ação dos criminosos com o celular. "Os caras conseguiram entrar na loja e um esfaqueou ele. Ele ainda conseguiu sair andando, mas caiu ali e morreu", conta um funcionário do posto, sem se identificar.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação teria sido vingança. Autor confesso do homicídio, Marcelo Barbosa de Oliveira, 43 anos, relatou à polícia que a vítima já teria esfaqueado ele nas costas em outra ocasião e, na quarta-feira (7), o mesmo atacou, também com golpes de faca, sua companheira de prenome Suellen, na Baixa dos Sapateiros. A mulher foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Após o crime, os moradores de rua fugiram a pé. Momentos depois do ocorrido, policiais da 2ª CIPM (Barbalho) fizeram busca no local e conseguiram capturar os suspeitos.