Plantão

Seg, 22/07/2019 | Atualizado em: 22/07/2019 às 07h57


Plantão

Flagrante! Fim da linha pra ladrões de buzu

Nicolas melo
A+ A-

Dois homens assaltaram um coletivo na manhã de ontem, na avenida Paralela, e se deram muito mal quando foram encontrados pela polícia minutos depois do crime.

O caso teve início quando os suspeitos Rafael Ribeiro Carvalho, 23 anos, e Reginaldo Oliveira Lima, 33, subiram no coletivo, que fazia a linha Itapuã x Fazenda Grande do Retiro, nas imediações da avenida São Rafael.

"Eles entraram no meio de um bocado de gente. Até então, eram todos passageiros", contou a cobradora Maristela Conceição de Oliveira, 48. De acordo com a mulher, a dupla até pagou a passagem do buzu. "Eles ficaram lá no fundo do carro, quando anunciaram o assalto perto da estação de metrô de Pituaçu", completou a cobradora, que trabalha há cinco anos como rodoviária.

Rafael e Reginaldo, que estavam armados com um revólver, calibre 32, com quatro munições, levaram três celulares, documentos de identificação, cartões de crédito, além de uma 'quentinha'. Até a 'cobra' sobrou na mão dos criminosos, que levaram a R$ 86 do caixa.

"Eu tinha feito a sangria do dinheiro e coloquei no cofre. É um procedimento básico que sempre faço. Quando eles vieram até mim, perguntaram sobre meu celular e eu disse que não tinha, então eles levaram a sangria", contou a cobradora, acrescentando que já sofreu cerca de seis vezes nas mãos de criminosos. Rafael, que tem passagem por roubo, e Reginaldo estão à disposição da Justiça.