Viver Bem

Seg, 22/07/2019 | Atualizado em: 22/07/2019 às 07h57


Viver Bem

Meninas ganham dia de princesa

Yasmim Moreira*
A+ A-

Meninas entre 14 e 15 anos que recebem assistência de algumas instituições da cidade receberam ontem um "dia de princesa" com direito a manicure, cabeleireiro e maquiagem no Espaço Performance, na Pituba. Todos os processos foram parte da preparação para a 8° edição do Baile de Debutantes Sonho de Menina, idealizado pela empresária Rita Torquato em parceria com colaboradores e mais de 50 empresas.

Para a oitava edição, foram contempladas 15 garotas que recebem assistência da Santa Casa da Bahia, Casa de Saúde Solange Fraga, Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia, Mansão do Caminho, Hospital Sarah, Hospital Aristides Maltez, Hospital Martagão Gesteira, Hospital Irmã Dulce, Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Associação das Comunidades Paroquiais de Mata Escura e Calabetão.

À noite, a festa aconteceu no Cerimonial Rainha Leonor, aonde elas chegaram de limusine, vestidas de branco, e foram recebidas com tapete vermelho.

A recepção emocionou Amanda Evelyn, 15, paciente do Hospital Santa Izabel. A jovem, diagnosticada com problemas cardíacos desde os 11 anos, afirmou que não esperava celebrar em grande estilo o seu 15° aniversário: "A felicidade é tão grande que não consigo nem explicar".

*Sob a supervisão da jornalista Hilcélia Falcão