Te Contei?

Sáb, 20/07/2019 | Atualizado em: 20/07/2019 às 13h49


Te Contei?

Reconstrução do Tricolor é pra hoje!

Felipe Paranhos
A+ A-

O duelo contra o Cruzeiro, hoje, às 17h, na Arena Fonte Nova, já começa com todos os ingredientes para ser o jogo da redenção do Bahia: sem vencer há cinco jogos – ou 50 dias, já contando a parada para a Copa América —, o Tricolor precisa triunfar para esquecer a eliminação na Copa do Brasil. De quebra, do outro lado, estará um Cruzeiro reserva e desentrosado.

O Esquadrão terá a estreia de Giovanni, lateral-esquerdo contratado à Ponte Preta, já que Moisés está suspenso. Há, ainda, a possibilidade de outra estreia: a de Ronaldo, que teve – assim como Lucca – o seu nome publicado no Boletim informativo Diário da CBF. O volante, que veio do Flamengo, está em forma e pode jogar no lugar de Élton, que sentiu o joelho.

O Cruzeiro, por sua vez, vem repleto de jovens da base. A Raposa tem um compromisso pela Libertadores na terça-feira, contra o River Plate, em Buenos Aires, e por isso poupará todos os titulares. Velho conhecido do torcedor baiano, o atacante David será titular ao lado do sempre polêmico Sassá.