Te Contei?

Qui, 18/07/2019 | Atualizado em: 18/07/2019 às 08h00


Te Contei?

Coleguinhas são VIP

Jefferson Domingos
A+ A-

A mistura presente no festival Garota VIP abre espaço para o som irreverente de Simone e Simaria. As Coleguinhas, que nasceram no forró e estouraram ainda mais com o ritmo sertanejo, vão participar da festa promovida por Wesley Safadão, no próximo sábado (20), no Parque de Exposições, em Salvador.

O cantor Dilsinho e a banda Parangolé completam a grade de atrações. "Amamos fazer essa mistura musical. Trazer outros estilos para a nossa música, influências latinas... procuramos sempre trazer novidades para os fãs. Isso só vem a somar para nós. Fã quer ouvir música boa e essa é a nossa preocupação", disse Simaria, em entrevista ao MASSA!.

Já Simone se disse ansiosa para cantar novamente em Salvador e revelou um pouco do que foi preparado para o show. "Lançamos recentemente a turnê 'Aperte o play' e vamos levar esse lindo show para o Garota Vip. No repertório, músicas do nosso novo DVD, como 'Qualidade de vida', 'Liga Liga', 'Aperte o play' e, claro, também, grandes sucessos da nossa carreira. Vai ser lindo", contou.

A dupla revelou que o nome do projeto foi uma referência a um momento de retomada. Isso porque as Coleguinhas haviam cancelado a agenda de shows em outubro de 2018 para que Simaria pudesse cuidar da saúde, após ter sido diagnostica com uma tuberculose ganglionar. O regresso das artistas só ocorreu em março deste ano.

"Quando falamos 'Aperte o play' é para dar início a alguma coisa. É um recomeço. Essa faixa, assim como este DVD, é o começo de uma nova história na carreira de Simone e Simaria. Ele foi produzido em um momento muito difícil da minha vida. Então, aperte o play para ser feliz, para uma nova história", explicou Simaria.