Nas Ruas

Ter, 16/07/2019 | Atualizado em: 16/07/2019 às 07h47


Nas Ruas

Ônibus desgovernado faz maior estrago em Santa Cruz

Henrique Almeida*
A+ A-

Após assumir a responsabilidade do acidente com o micro-ônibus de operações de choque da Polícia Militar, a instituição prestará ajuda necessária para as pessoas afetadas com aluguel social e reparação de bens materiais. A informação é do coronel Humberto Sturaro.

O motorista perdeu o controle do veículo, na noite de domingo, na rua 11 de Novembro, no bairro Santa Cruz, colidiu em duas casas, três carros, uma moto e deixou duas pessoas feridas. O motorista também sofreu ferimentos.

A polícia acredita ter sido uma falha mecânica a causa do descontrole do veículo. Será instaurada perícia técnica para averiguar o caso. O micro-ônibus foi utilizado para transportar a tropa policial que atuou no Forró da Sucupira, realizado no bairro. O veículo foi retirado do local por volta das 11h de ontem, com apoio de militares da PM, agentes da Transalvador, técnicos da Defesa Civil e da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo.

"Estávamos no primeiro andar da casa, indo dormir, e foi um susto muito grande. Não conseguimos dormir depois do que ocorreu. A polícia disse que daria todo o apoio necessário", diz o morador Arnaldo Pereira.

* Sob a supervisão da editora Meire Oliveira