Te Contei?

Ter, 16/07/2019 | Atualizado em: 16/07/2019 às 07h47


Te Contei?

Para soltar o 'Parango'

Jefferson domingos
A+ A-

O pagode baiano estará presente em mais uma edição do Garota VIP, neste sábado (20), no Parque de Exposições, a partir das 20h. Entre as atrações da festa, promovida por Wesley Safadão, o Parangolé ficará responsável pela quebradeira do dia.

"Safadão é um amigo querido e, poder dividir o palco com ele num evento como o Garota VIP, em Salvador, vai ser uma alegria sem tamanho. Tô em casa", declarou o cantor Tony Salles, em entrevista por e-mail ao MASSA!.

Simone e Simaria e Dilsinho fecham o quarteto de atrações.

Para o evento, o Parangolé está montando um repertório composto por sucessos de várias épocas, mas Tony Salles garantiu que músicas como "Abaixa que é tiro" – considerada a canção do último Carnaval – não vão ficar de fora. "Costumamos mesclar antigos e novos. Mas 'Open Bar', 'Senta Agora' e 'Diferenciada', nossa nova música de trabalho, estão garantidas", revelou o cantor.

No embalo do sucesso mais recente, Tony Salles contou que trabalha exaustivamente para produzir conteúdo de qualidade. "A gente não para de pensar, criar... Estamos cumprindo uma agenda recheada de shows pelo país", disse o cantor, que ainda mandou um recado para quem pretende ir ao Garota VIP: "Faremos um show pra cima, cheio de energia, repertório do jeito que o povo gosta e a alegria que só o Parango tem. O público não perde por esperar", avisou Tony Salles.