Plantão

Qua, 10/07/2019 | Atualizado em: 10/07/2019 às 07h42


Plantão

Mulher foi esganada sobre a cama

leo moreira
A+ A-

Mais um suposto caso de feminicídio foi cometido nesta semana em Salvador. Uma mulher foi encontrada morta, dentro de casa, com sinais de estrangulamento, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

O corpo de Creuza Santos Silva, 41 anos, estava dentro do quarto, deitado sobre a cama em sua residência, localizada na Rua Esperança, região da Chapada do Rio Vermelho. A vítima foi achada por volta das 14h, por policiais da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina). A guarnição isolou o local e acionou a Polícia Técnica.

Moradores informaram que a vítima tinha duas filhas e morava com umas delas. Outros moradores não quiseram falar sobre o assunto. O sepultamento está previsto para acontecer hoje, por volta das 10h, no cemitério Campo Santo, na Federação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), entre janeiro e abril, houve um aumento de dez casos de feminicidio na Bahia, em relação ao mesmo período do ano passado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso.