Esporte

Qua, 10/07/2019 | Atualizado em: 10/07/2019 às 07h42


Esporte

Reestreia Sem deixar o ritmo cair

Felipe Paranhos
A+ A-

Até a parada da Copa América, o Bahia foi a grande sensação do futebol nacional. Elogiado por todo o Brasil, o Tricolor agora tem o desafio de não deixar a bola cair. E hoje, às 19h15, o desafio já é grande: encara r o Grêmio, na arena do adversário.

A equipe de Roger Machado já vai ter à disposição os dois reforços mais recentemente apresentados: o zagueiro Juninho e o meia Guerra. No entanto, é improvável que um dos dois seja titular. A dupla de zaga do Esquadrão deve ser formada por Jackson e Lucas Fonseca, que já vinham treinando no Fazendão desde a lesão de Ernando.

O Grêmio, por sua vez, deve ter em campo uma das últimas aparições de Everton Cebolinha pelo time. O atacante, destaque da Seleção Brasileira na Copa América, tem propostas da Inglaterra e da Alemanha. Por outro lado, o volante Maicon e o atacante Diego Tardelli são dúvidas para o jogo, já que não participaram inteiramente do último treino.

Em Porto Alegre, o goleiro Douglas exaltou as contratações tricolores e destacou o crescimento que a equipe pretende ter nesta segunda metade de temporada. "O Bahia está cada vez mais forte pelas peças e pela união desse grupo", analisou.