Plantão

Seg, 08/07/2019 | Atualizado em: 08/07/2019 às 04h02


Plantão

Diversão vira pesadelo para menininha

NICOLAS MELO
A+ A-

Um homem foi preso depois que passou a mão em partes íntimas de uma criança de 7 anos dentro de um clube de lazer, em Piatã. O crime foi cometido por volta das 16h do último sábado (6), no Serviço Social do Comércio (Sesc), na orla marítima de Salvador.

De acordo com a polícia, Pitágoras Lima da Anunciação, 49 anos, foi flagrado e rendido por seguranças do local. Uma fonte policial contou que o homem estava apalpando as partes íntimas da menina. No entanto, não há informações sobre em qual local do clube o homem cometeu o crime.

Após ser dominado pelos seguranças do clube, guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (15ª CIPM), prenderam Pitágoras em flagrante. O homem, a vítima e a mãe da menida foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), no bairro de Brotas, onde foi autuado pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.

A criança passou por exames de corpo de delito e, de acordo com a Polícia Civil, Pitagoras, que está preso, será encaminhado para a audiência de custódia ainda hoje.