Te Contei?

Sex, 05/07/2019 | Atualizado em: 05/07/2019 às 04h02


Te Contei?

O sucesso é logo ali

PEDRO MORAES*
A+ A-

Não é de hoje que o pagode baiano está em alta, tanto na região Nordeste como em todo o Brasil. Léo Santana, Igor Kannário e Psirico são alguns dos grandes nomes que comandam as maiores pipocas do Carnaval de Salvador.

Dentre essa gama de artistas renomados, surgem novos talentos, cantores em busca de sucesso. É o caso do cantor de pagode Dieguinho. Atual vocalista da banda Segue o Hitt, o artista, que tem o objetivo de alcançar a realização do sucesso profissional, segue um padrão humilde e com pés no chão. "Busco crescer com esforço e dedicação, não com interesses pessoais. Dentro da minha correria, aplico meu som e, gracas a Deus, a galera vem valorizando e abraçando o projeto", declarou Dieguinho.

Inserido em um cenário propulsor de novas revelações musicais, Dieguinho entende que, apesar de ser o sonho de muitas pessoas, o mundo da música pode ser cruel para muitos que estão na luta. "Muitas vezes, não há fortalecimento por parte de contratantes, o que dificulta e desanima o processo do nosso trabalho", complementou Dieguinho.

* Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos