Esporte

Qua, 26/06/2019 | Atualizado em: 26/06/2019 às 04h03


Esporte

Devagar! Cautela para confirmar contratações

Felipe Paranhos
A+ A-

Faltam 15 dias para o fim da parada da Copa América e o torcedor já volta as atenções para o Bahia. Mas, por enquanto, o Esquadrão está sem novidades e vive cercado de rumores sobre saídas de titulares. Por isso, o presidente Guilherme Bellintani foi ao Twitter explicar a demora para anunciar reforços.

"A demora também pode ser entendida como cuidado, cautela, natural de um clube que tem que errar menos do que os outros para ser mais competitivo. O mercado real não é o Cartola, em que toda rodada você pode contratar tudo de novo apertando um botão", afirmou. Questionado por um seguidor sobre a qualidade de alguns reforços contratados no início do ano, Bellintani subiu o tom. "Nossas contratações foram tão ruins que o mundo inteiro tá querendo agora", retrucou. O dirigente ressaltou ainda que a zaga é a "prioridade número 1".

No Fazendão, o elenco tricolor segue aprimorando a forma. O preparador físico Paulo Paixão comentou ontem a situação de três atletas que recentemente se lesionaram: Élber, que vai fazer "trabalhos especiais" para não ter uma nova contusão muscular no mesmo local, Gilberto, cuja situação foi classificada como "simples", e Ernando, que está afastado dos treinos por causa de uma hérnia de disco.