Esporte

Qua, 26/06/2019 | Atualizado em: 26/06/2019 às 04h03


Esporte

Recepção de campeãs para brasileiras

Das agências
A+ A-

Parte da delegação da seleção brasileira que disputou o Mundial Feminino na França desembarcou na manhã de ontem no país e foi recebida com muita festa no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. As jogadoras e membros da comissão técnica chegaram em dois voos provenientes de Paris e receberam o carinho de um grupo de cerca de 100 torcedoras vestidas com bonés, faixas, cartazes, balões e gritos de incentivo

A atacante Cristiane, que chegou mancando por conta de uma lesão sofrida na derrota para a França no último domingo, se mostrou surpresa com a recepção calorosa. "Nunca vi assim, nem quando ganhamos medalha olímpica", disse a jogadora do São Paulo. Torcedoras prestaram as suas homenagens dando medalhas simbólicas para as atletas. "As meninas devem sonhar a partir de agora que as coisas podem mudar para elas", emendou a artilheira do Brasil no Mundial com quatro gols.

Na chegada ao Brasil, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, reafirmou que está otimista para a continuidade de seu trabalho à frente da seleção. O coordenador de seleções femininas da CBF, Marco Aurélio Cunha, afirmou na segunda-feira, ainda na França, que o futuro do treinador está agora nas mãos do presidente da entidade, Rogério Caboclo. O próximo compromisso da equipe é a Olimpíada de Tóquio, no ano que vem, no Japão.