Nas Ruas

Sex, 21/06/2019 | Atualizado em: 21/06/2019 às 11h45


Nas Ruas

ACIDENTE MATA OITO NA BA-502

da redação
A+ A-

Oito pessoas morreram na batida de uma van com um caminhão de transporte de animais na BA-502, em trecho próximo aos municípios de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos. Três pessoas ficaram presas nas ferragens e foram levadas em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira.

De acordo com testemunhas, o caminhão invadiu a pista contrária nas imediações da Curva do Jacaré e se chocou com a van, que acabou rodando devido ao forte impacto.

As vítimas do acidente – quatro homens e quatro mulheres, entre 19 e 46 anos – eram colaboradores de um frigorífico da JBS em São Gonçalo dos Campos. Segundo informou o hospital por meio de sua assessoria de comunicação, as três pessoas internadas não têm previsão de alta. O motorista da carreta é um dos que está sob observação. O condutor da van morreu ainda no local do acidente.

A Prefeitura de Feira de Santana ofereceu às famílias dos mortos um ginásio para a realização de um velório coletivo. Além disso, o Município decretou luto oficial de três dias, já que sete das vítimas eram moradoras da cidade.

Por intermédio de nota, a JBS declarou estar "prestando todo apoio às vítimas e familiares".