Te Contei?

Ter, 11/06/2019 | Atualizado em: 11/06/2019 às 08h47


Te Contei?

Banda A Cena é a dona da vez

Allan Ribeiro*
A+ A-

A banda "A Cena" vem ganhando espaço no pagode baiano e roubando a cena na terra do som. Idealizado pelo produtor e músico Matheus Oliveira, 22, em parceria com um amigo, o grupo surgiu no ano passado, com origem no bairro de Tancredo Neves. A ideia é ganhar o mundo com tanto gingado e, para isso, os garotos 'jogam duro' no quesito originalidade e personalidade.

O foco é conquistar uma legião de fãs com um produto autoral e diferenciado. "No repertório do nosso CD, que será lançado logo mais, já temos oito músicas autorais compostas pelo vocalista da banda, Ícaro Silva", revelou o produtor.

A Cena aposta no single "Merendinha da Favela", atual hit de trabalho. A música vem sendo tocada durante os shows e já está na boca da nação pagodeira. "A galera já ouviu a música nos shows que fizemos anteriormente e está na expectativa do CD sair. É pra galera dançar, bem no estilo 'metedeira' mesmo", brincou Matheus.

A quebradeira da banda A Cena é comandada por 15 integrantes, entre músicos, vocalista e responsáveis pela produção. Eles se consideram uma grande família em busca da realização de um sonho em comum: o reconhecimento através do seu som. Toda dedicação tem resultado na colheita de uma agenda de shows bem movimentada.

* Sob a supervisão da editora Kenna Martins