Plantão

Seg, 10/06/2019 | Atualizado em: 10/06/2019 às 08h35


Plantão

Pai e filha são achados mortos dentro de apê

Das Agências
A+ A-

Um empresário de 57 anos e a filha de 9 anos foram encontrados mortos no sábado (8), no apartamento em que moravam, em Campos do Jordão (SP). A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que pai e filha foram vítimas da inalação de gás que teria vazado de um aquecedor e morreram por asfixia. No apartamento, havia um botijão de gás de cozinha acoplado ao equipamento. Os laudos necroscópico e da perícia local só devem ficar prontos em 30 dias.

O empresário Luiz Manoel Vasconcelos Rosa, dono de um comércio de artigos de couro, estava separado da mulher e passava o fim de semana com a filha Rebeka. A polícia foi acionada quando uma funcionária do empresário foi ao local, após não ter conseguido contato com ele pelo telefone.

Os corpos não tinham sinal de violência, mas o local estava totalmente fechado. Os corpos de estavam em cômodos diferentes - acredita-se que a menina teria tentado sair do apartamento. A Polícia Civil registrou a morte como suspeita, embora não houvesse sinal de arrombamento. Imagens de câmeras serão analisadas pela investigação.