Plantão

Qui, 06/06/2019 | Atualizado em: 06/06/2019 às 08h41


Plantão

Morte Novinho foi executado com vários balaços

Nicolas Melo
A+ A-

Um rapaz de 17 anos foi perseguido e morto a tiros na noite de terça-feira (4), no bairro da Calçada. A vítima, identificada pela polícia como Orlando Levi Sarapião de Oliveira, foi atingida em várias partes do corpo, mas, segundo relatos de moradores da rua Coronel Pedro Ferrão – onde o crime foi cometido – a maior parte dos disparos atingiu a cabeça.

"Tinha miolo para tudo quanto é lado. Eu estava em casa quando ouvi vários sons que, a princípio, pensei que fossem de bombas, já que estamos em junho. Mas depois as pessoas começaram a falar que eram tiros. Muitos tiros", contou Severino Santana, 54 anos.

O caso aconteceu por volta das 21h e o local onde Orlando foi morto é uma pequena fábrica de vassouras de piaçava. "Quando cheguei de manhã, encontrei tudo sujo. Tomei um susto porque eu não moro aqui, então fechei a loja (na terça) e fui embora umas 17h. Hoje (ontem) vi a porta e a escada da minha loja cheias de miolo", relatou João Bonfim.

Alguns populares contaram à reportagem que Orlando não era morador da rua e que viram o rapaz chegar correndo. "Havia um carro Gol prateado seguindo. Ele levou um tiro na perna e caiu. Então eles chegaram mais perto e 'fuzilaram' ele", disse um rapaz, sem se identificar.