Plantão

Qua, 22/05/2019 | Atualizado em: 22/05/2019 às 08h31


Plantão

Morte de mulher intriga a polícia

Nicolas Melo
A+ A-

A polícia investiga o caso do corpo de uma mulher, em estado avançado de decomposição, encontrado na manhã de ontem, dentro de uma casa, na rua do Paraíso, em Pernambués. Andréa Aragão de Jesus, 49 anos, morava sozinha e teria sido vista pela última vez no domingo (19).

De acordo com um morador local, a vítima era usuária de drogas. "Eu conhecia Andréa há mais de 40 anos. Sabia que ela usava e todos aqui na vizinhança também sabiam. Era uma boa menina. Eu a vi no último domingo com a filha. Pensei que estivesse com ela", disse Antenor Ferreira dos Santos, 71 anos.

Ainda segundo Antenor, pessoas "estranhas" sempre frequentavam a casa de Andréa. "Entravam e saiam. Não sei o que faziam lá dentro. Nunca me importou. O que importava é que todos gostavam dela", relembrou.

A Delegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Marilene Lima, informou que vários objetos que remetem ao uso de crack e cocaína foram encontrados dentro do imóvel da vítima.