Esporte

Qui, 16/05/2019 | Atualizado em: 16/05/2019 às 05h01


Esporte

Trio chega À toca do Leão

Léo Santana
A+ A-

O processo de reformulação segue intenso dentro do elenco do Vitória, onde o presidente Paulo Carneiro tem buscado realizar ajustes no time visando dias melhores no Barradão. E ontem mais três jogadores foram apresentados como novos reforços pelo gerente de futebol Alarcon Pacheco: o zagueiro Dedé, o volante Marciel e o atacante Matheus Manga, todos já regularizados.

Em comum, os perfis dos atletas são de jovens que querem mostrar serviço, já que o clube passa por um momento financeiro complicado e não pode fazer grandes contratações. Por isso, o zagueiro Dedé, de 23 anos, revelado pelo Santos-AP, quer agarrar a oportunidade com 'unhas e dentes'.

"Pra mim é uma felicidade muito grande jogar no Vitória, um time grande. Agora é trabalhar para colocar o Vitória onde ele nunca deveria ter saído", promete o jogador.

Com a mesma idade do defensor, o jovem Matheus Manga tem um pouco mais de rodagem, mas o mesmo sentimento do companheiro. Revelado pelo Santos, o atacante estava jogando no futebol grego e vê a chance de atuar com a camisa rubro-negra como um novo recomeço em sua carreira. "É um sonho jogar em um clube tão grande como o Vitória. O CT é sensacional", disse.

Já o volante Marciel, de 24 anos, é um pouco mais conhecido no futebol brasileiro. Revelado pelo Corinthians e com passagens por Ponte Preta e Oeste, ele chega ao Vitória para buscar uma sequência maior de jogos e se firmar em um grande clube. "Todo jogador precisa de oportunidade. Lá no Corinthians eu estava meio que engessado. Tive que sair", revela o meia.

E que, com ou sem experiência, o trio some ao Leão.