Plantão

Ter, 14/05/2019 | Atualizado em: 14/05/2019 às 05h01


Plantão

Ladrões ficarão sem brindar

Da Redação
A+ A-

Uma carga de cerveja avaliada em pelo menos R$ 160 mil foi recuperada no último sábado (11), no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador.

O material roubado foi localizado num estacionamento onde funcionava um lava-jato. As informações foram divulgadas na tarde de ontem, pela Secretaria da Segurança Pública.

Segundo a SSP-BA, Ronaldo Pinhal Santos, de 39 anos, motorista do caminhão, foi preso em flagrante. Wellington Machado Pinheiro, 48, dono da propriedade onde a carga foi recuperada, foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias, que fica em Feira de Santana (a 115 km da capital). Outro enviolvido, de prenome Diego, é procurado.

Ronaldo, que se passou por vítima de assalto, de acordo com informações da SSP, foi autuado em flagrante quando registrava a falsa ocorrência de roubo.

A carga, composta por 26.904 garrafas de 550 ml da marca Stella Artois, foi entregue à empresa Ambev. O cavalo mecânico, que havia sido separado do veículo, foi recuperado em São Sebastião do Passé e devolvido.