Esporte

Seg, 13/05/2019 | Atualizado em: 13/05/2019 às 05h02


Esporte

Peixe faz a festa nas redes do Vasco

Das Agências
A+ A-

Em tarde chuvosa no estádio do Pacaembu, em São Paulo, ontem, o Santos dominou o Vasco e venceu o time carioca por 3 a 0, em jogo que poderia ter sido uma goleada.

Com o resultado, o clube santista assumiu o segundo lugar da Série A, com dez pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que está à frente no saldo de gols.

O atacante Rodrygo, que faz as suas últimas partidas pelo Peixe antes de se transferir para o Real Madrid, em julho, foi o destaque do duelo com um grande gol em jogada individual e uma assistência. Os outros tentos foram de Rodrygo e Soteldo.

Sob os olhares do novo técnico Vanderlei Luxemburgo, que estava presente nas tribunas do estádio e assume hoje a equipe, o Vasco se manteve na lanterna do Brasileirão, com apenas um ponto, após um jogo terrível do goleiro Sidão, e acumulou sua terceira derrota em quatro jogos.

Agora, o Santos vai pegar o Atlético-MG nesta quarta-feira, 15, às 19h15, no estádio Independência, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, antes de enfrentar o Palmeiras, sábado, 18, às 19 horas, no Pacaembu, pela quinta rodada do Brasileiro.

Já o Vasco vai tentar se recuperar contra o Avaí, domingo, 19, às 16h, em São Januário.