Plantão

Seg, 13/05/2019 | Atualizado em: 13/05/2019 às 05h02


Plantão

Corretor de empréstimos é assassinado

ANDREZZA MOURA
A+ A-

A Polícia Civil tenta identificar os dois homens que foram vistos saindo do apartamento do corretor de empréstimo pessoal Jaymerson Godinho da Fonseca Júnior, 49 anos, na madrugada de ontem, horas antes dele ter sido encontrado morto no imóvel, no Edifício Almirante Japi- Assú, na Rua Almirante Cleto Japi Assú, na Graça.

O corpo dele foi localizado por uma tia, no início da tarde, caído entre a cozinha e a entrada da dependência de empregada. Ele estava com um fio enrolado ao pescoço, com as mãos amarradas com o mesmo fio e preso à maçaneta de uma das portas da residência.

Um policial disse que as câmeras de segurança de um prédio vizinho registraram quando Júnior, como a vítima era chamada, chegou ao prédio, na noite do sábado (11), acompanhado por dois homens. Horas depois, à 1h30 da madrugada, a dupla saiu levando uma sacola.

"Ele passou por mim ontem [sábado] à noite, lá no Largo da Graça. Pegou uma latinha de cerveja e um cigarro. Ainda brincou comigo, jogou capoeira. Depois saiu, estava sozinho", contou um vizinho, sob anonimato.