Te Contei?

Sex, 10/05/2019 | Atualizado em: 10/05/2019 às 05h03


Te Contei?

Sertanejo da Bahia

Jefferson Domingos
A+ A-

Tudo começou em 2014, na cidade de Caturama, no sudoeste da Bahia. Dois amigos de infância, apaixonados por música, começaram a tocar nos eventos entre amigos e sempre ouviam da galera que deveriam investir na carreira porque são bons. O conselho foi levado a sério. Hoje, a dupla sertaneja Wesley, 25 anos, e Leandro, 29, mora em Salvador, e toca toda sexta-feira no restaurante mexicano Cien Fuegos.

Eles esperam chegar ao sucesso. "Nosso diferencial é a interação com a galera durante o show. Porque sempre contamos uma historinha para relacionar com a canção que vamos tocar em seguida. É um momento bacana e descontraído", contou Leandro, por telefone.

Apesar do auge do sertanejo universitário, a dupla não se considera totalmente um produto do segmento e faz questão de destacar as referências do passado. "Nosso estilo é o sertanejo raiz. Nosso som é inspirado em Matogrosso & Mathias, Chitãozinho & Xororó, mas também tocamos músicas dos mais novos, como Jorge e Mateus", explicou Leandro.

O repertório do show é bem diversificado. A dupla é fiel à linha do sertanejo, mas, nos eventos, toca até MBP se a galera pedir.

Além disso, rola música autoral. A do momento é "Vira Tequila". "É uma composição de Wesley. Ela é mais animada. A música é boa", revelou o cantor Leandro.