Plantão

Qui, 09/05/2019 | Atualizado em: 09/05/2019 às 05h01


Plantão

Trafica cai no cartucho

Da Redação
A+ A-

Uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pesoa (DHPP) resultou na morte de um suspeito e na prisão de outro, ontem, na Chapada do Rio Vermelho.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, Cleiton de Jesus Santos, 18 anos, reagiu com tiros à abordagem dos policiais e acabou atingido no revide.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o criminoso, foram apreendidos a pistola calibre 9mm, carregador, munições e pinos de cocaína. Já o comparsa dele, Willian Batista da Silva, 28, foi preso.

Conforme a SSP, a dupla teria envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. Willian, que possuía mandado de prisão em aberto, era investigado desde 2015, após o triplo homicídio que teve como vítimas Álvaro Arruda Soares, Jônatas dos Reis Cerqueira e Juraci Oliveira Andrade, numa disputa pelo tráfico. Cleiton acumulava passagens na adolescência e costumava postar fotos com armas nas redes sociais. Em uma delas, ele segura uma submetralhadora, uma pistola e um revólver.