Nas Ruas

Qui, 09/05/2019 | Atualizado em: 09/05/2019 às 05h01


Nas Ruas

Baleiro é morto a tiros por vizinho

Da Redação
A+ A-

Uma discussão entre vizinhos por causa de uma gaiola de passarinho terminou com a morte de um deles na noite de terça-feira (7), na Rua das Palmeiras, no bairro de Concórdia, em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A vítima, o baleiro André dos Santos Pinto, 39 anos, foi assassinado com pelo menos dez tiros nas costas e no braço direito em sua residência, um barraco de madeira na Rua das Palmeiras.

A versão de que o assassinato de André foi motivado por uma briga com vizinhos por causa de uma gaiola de passarinho foi dada por parentes dele ontem pela manhã na 25ª DT (Dias D'Ávila).

"Ele estava apenas de bermuda. O corpo estava como se ele estivesse ido abrir a porta para alguém e não conseguiu voltar porque foi baleado", afirmou um policial sob anonimato.

Apesar de André ter sido assassinado na noite de terça-feira (7), o corpo dele só foi removido ontem pela manhã, após parentes comunicarem na 25ª DT que ele havia sido encontrado morto dentro de casa.

Nenhum parente de André foi encontrado pela reportagem ontem à tarde no local do crime e nem na 25ª DT. Moradores da Rua das Palmeiras afirmaram que os parentes dele não residiam naquela região.