Esporte

Seg, 06/05/2019 | Atualizado em: 06/05/2019 às 12h12


Esporte

Série B Olímpia perde e rodada pega fogo

Léo Santana
A+ A-

A penúltima rodada da Série B do Campeonato Baiano pegou fogo no fim de semana. Atuando no estádio de Pituaçu, no último sábado (4), o Doce Mel conquistou um importante triunfo de 2 a 0 sobre o lanterna Galícia, e segue na briga por uma vaga na final da competição, já que chegou aos 15 pontos, na terceira colocação.

Quem está bem na fita é a UNIRB, que se consolidou na vice-liderança, com 16 pontos, ao vencer o Olímpia - último invicto do torneio e líder com 20 pontos - por 1 a 0, ontem à tarde, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Apesar de perder a invencibilidade, o time do jogador Anderson Talisca já está na final da competição e vai brigar pelo acesso à elite.

Finalizando os jogos da nona rodada, Canaã e PFC-Cajazeiras ficaram no empate em 2 a 2, ontem à tarde, no estádio José Rocha, em Jacobina. Com este resultado, a equipe de Irecê ficou sem qualquer chance de avançar à decisão, com 11 pontos, na quinta posição. Já o time da capital baiana foi aos 13 pontos, na quarta colocação, e ainda tem chances de se classificar à grande final da Série do Baianão.