Esporte

Seg, 06/05/2019 | Atualizado em: 06/05/2019 às 12h12


Esporte

Repescagem da 'Caja Cup' teve emoção até o fim

gabriel conceição*
A+ A-

Chuva, lama, poças d'água, gritos de alegria e de tristeza, e o mais importante, gols, foram os principais elementos que marcaram os jogos da repescagem da Copa Cajazeiras, realizados ontem, no Campo da Pronaica, em Cajazeiras 10. Após o fim das 10 rodadas da fase classificatória, Penharol, Camaleão, Juventus, Juventude, LaMáquina e Kennia já haviam avançado para a fase mata-mata da competição. No entanto, Costa do Marfim, Leão, Itália e Duas D'Kda lutaram arduamente por mais duas vagas na repescagem.

Mesmo com a chuva que caiu em "Caja City" na manhã de ontem, a bola rolou lisa no campo de barro da Pronaica. O primeiro duelo se iniciou às 10h com Leão F. C. e Costa do Marfim. As equipes travaram uma disputa muito emocionante, com chances de gols perdidas e belas jogadas. Porém, os leões souberam controlar mais o lado emocional e abriram o placar na primeira etapa com o gol de Antônio. No segundo tempo, a equipe manteve a pegada e ampliou com Alan, confirmando a vitória e cravando a classificação.

Em seguida, às 11h50, o embalado Duas D'Kda enfrentou a Itália, em um confronto que começou de forma morna, mas que foi ganhando ritmo conforme as chances foram aparecendo. Sabendo controlar o jogo e não desperdiçando as chances, o Duas D'Kda aplicou o placar de 3 a 1, com os gols de Ramon, Luiz e Márcio, confirmando seu passaporte para a próxima etapa. Eliberto descontou para a Itália.

* Sob a supervisão doeditor Léo Santana