Esporte

Qui, 02/05/2019 | Atualizado em: 02/05/2019 às 19h01


Esporte

Tá ativo! PC começa a dar nova cara ao Leão

Amanda Souza*
A+ A-

Paulo Carneiro parece disposto a cumprir no Leão tudo o que prometeu durante a campanha eleitoral. Pelo menos até então.

Uma semana após vencer as eleições e ser empossado como novo presidente do Vitória, PC já mostrou força com o aumento no número de sócios e disposição no cargo.

Além de mudanças na própria gestão, contratação de novos profissionais e até mudanças na estrutura do Barradão, como a reinstalação do banco de reservas em novo local, o presidente tem anunciado outras intenções nas redes sociais.

Uma delas é a renegociação do contrato com a Futebol Card, que começou em 2017.

A Futebol Card é a empresa responsável pelo gerenciamento de ingressos do Vitória e cogestora do programa de sócios. A empresa fica com 20% das receitas geradas.

O contrato, firmado na gestão de Ivã de Almeida, será revisto. "Temos que negociar esse contrato. Foi mal construído e precisa ser renegociado", destacou Paulo Carneiro.

Outra questão apontada é a negociação do Vitória com a Arena Fonte Nova. O desejo do presidente é que os jogos da Série B com mando do Leão sejam sediados na Arena.

Em entrevista à Rádio Metrópole, PC contou que fez uma visita na Arena e que "o interesse do Vitória é real para jogar nos próximos três anos".

Também nas redes sociais, o presidente anunciou a chegada de reforços para o elenco e comissão.

De acordo com ele, dois jogadores já estão em Salvador apenas aguardando o anúncio oficial do Vitória. São o atacante Ítalo Barbosa e o meia Matheus Augusto. Paulo ainda anunciou o novo preparador de goleiros Luciano Junior.

* Sob a supervisão do editor Léo Santana