Esporte

Qui, 02/05/2019 às 11h31 | Atualizado em: 02/05/2019 às 11h58


Esporte

Guerrero não teve pena do Urubu

Das Agências
A+ A-
Atacante brocou no reencontro com o ex-time e Colorado ganhou em casa - Ricardo Duarte | Internacional | Divulgação
Atacante brocou no reencontro com o ex-time e Colorado ganhou em casa
Ricardo Duarte | Internacional | Divulgação

 

No reencontro de Paolo Guerrero com o Flamengo, o peruano levou a melhor ao marcar diante de seu ex-time e ajudar o Internacional a vencer a equipe carioca por 2 a 1 ontem, no Beira - Rio, em Porto Alegre. Guerrero anotou o gol que abriu o placar para o Inter no primeiro tempo, e tapaemque o time colorado dominou o rival rubro-negro.

O uruguaio Arrascaeta empatou na segunda etapa, mas outro gringo, o argentino Sarrafiore, saiu do banco para dar o primeiro triunfo à equipe gaúcha no torneio. Com uma derrota e uma vitória na competição, as duas equipes ficam com três pontos na classificação. Se não foi goleador em sua passagem sem tanto brilho pelo Flamengo, do qual saiu sem deixar saudades.

Guerrero ostenta um ótimo início em seu novo time. O peruano melhorou sua média de gols ao balançar as redes pela quarta vez em seis jogos. No geral, o Inter foi melhor e escancarou a dificuldade que o Flamengo temde jogar fora de casa. O time de Abel Braga é capaz de feitos relevantes, como derrubar a invencibilidade do Cruzeiro no ano, mas é muito inconstante, repete falhas e, assim, não consegue espantar a desconfiança da torcida e deslanchar em 2019