Nas Ruas

Ter, 30/04/2019 | Atualizado em: 30/04/2019 às 05h01


Nas Ruas

Acidente Ônibus cai em ribanceira com torcedores paulistas

Redação e agências
A+ A-

Torcedores do Corinthians ficaram feridos na manhã de ontem, 29, após o ônibus que levava membros da torcida organizada do time paulista de volta para São Paulo cair em uma ribanceira na BR-116, próximo ao município de Vitória da Conquista, na Bahia.

Os torcedores voltavam após assistirem ao jogo do time contra o E.C. Bahia, que aconteceu na tarde do último domingo, 28, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, que ocorreu por volta das 4h30. O ôni bus levava 45 torcedores do time paulista, segundo o Blog do Anderson. As 14 vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde. Não se sabe o atual estado de saúde dos feridos.

O veículo perdeu o controle na BR-116, quilômetro 805, saiu da estrada e caiu em uma pequena ribanceira. Seis torcedores machucados foram levados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista – todos em quadro estável. Outros foram para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade e para o Hospital São Vicente, também no município.

Horas depois do acidente, o Corinthians se manifestou, desejando rápida recuperação aos feridos. " Desejamos uma rápida recuperação aos torcedores corinthianos feridos no acidente de ônibus que aconteceu nesta madrugada, no retorno de Salvador para São Paulo", diz a mensagem do clube no Twitter.