Te Contei?

Seg, 29/04/2019 às 11h13 | Atualizado em: 29/04/2019 às 11h18


Te Contei?

Presidente indica futuras dispensas

Alex Torres
A+ A-
Paulo Carneiro promete “jogar fora” quem não puder ajudar o clube - Reprodução | Maurícia da Matta / EC Vitória
Paulo Carneiro promete “jogar fora” quem não puder ajudar o clube
Reprodução | Maurícia da Matta / EC Vitória

 

A nova administração rubro-negra, agora presidida por Paulo Carneiro, começou com o pé esquerdo. Após a derrota por 3 a 1 sofrida diante do Botafogo - SP, em Ribeirão Preto, no último sábado (27), o mais novo gestor do Vitória fez postagens emsuas redes sociais falando sobre o que precisa ser corrigido no clube para o decorrer da temporada. “É hora de avaliar quem tem qualidade para ajudar o Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B”, escreveu, antes de dar indícios de que uma mudança grande virá pela frente. “Quase tudo dá para jogar fora. Mas vou aproveitar tudo o que puder ser aproveitado. Chega de animosidade. Saem as crianças e entram os homens”, escreveu o presidente, em seu perfil no Instagram.

Mais tarde, ainda em sua página, Paulo Carneiro deu um depoimento sobre como teria encontrado o clube após a saída de Ricardo David. Além disso, o ‘novo-velho’ comandante rubro-negro citou o que será necessário para que a má fase do Leão seja superada e pediu apoio da torcida. “Estamos muito preocupados. A situação financeira é crítica, muito mais grave do que as pessoas podem imaginar. O Vitória passa por um momento difícil. O reflexo disso no campo é visível. No entanto, estamos confiantes de que essa onda vai passar, mas é preciso que o torcedor faça sua parte e não perca o entusiasmo”, afirmou.

Os rubro-negros terão a oportunidade de atender ao pedido de Carneiro já no próximo sábado (4), contra o Vila Nova - GO, no Barradão, pela 2ª rodada da Série B.