Te Contei?

Seg, 29/04/2019 | Atualizado em: 29/04/2019 às 05h01


Te Contei?

Do raiz ao universitário

Jefferson Domingos
A+ A-

Em fase de comemoração aos 25 anos do lançamento do primeiro disco, Bruno e Marrone sobem ao palco do Wet'n Wild para levar a sofrência de décadas passadas para a galera que for ao festival Só Modão, dia 4 de maio.

Mas nem só de nostalgia vive a dupla. No último mês, eles lançaram o "Stúdio Bar Live", álbum que, além de regravações, traz músicas inéditas. Bruno, 50 anos, considera esse novo disco como "um trabalho bem completo" e com a "essência de Bruno e Marrone".

O álbum será lançado em duas partes. A primeira já está disponível nas plataformas digitais, mas a segunda deve sair no segundo semestre, mostrando que eles estão se adaptando às novas tecnologias. "Estamos no momento de aprendizado com estas plataformas. Sinceramente, acho muito funcional, escutar de qualquer lugar e o que quiser", avaliou Bruno.

A primeira parte do "Stúdio Bar Live" conta com a participação da dupla Jorge e Mateus, na faixa "Surto de Amor", lançada no primeiro disco de 1994. Bruno explicou a escolha pela canção: "Queríamos gravar algo diferente com eles, que fosse bem dramático. Mandei a música e aprovaram na hora".

Jorge e Mateus são ícones do ritmo do momento, o sertanejo universitário, o qual Bruno acredita que seja "mais acústico" que o sertanejo antigo. "Hoje tem prevalecido letras boas e não mais besterol", destacou.

São 25 anos do primeiro disco, mas 33 de estrada. Apesar disso, a dupla permanece em alta no gosto popular mostrando que eles são resilientes ao tempo.