Te Contei?

Qui, 25/04/2019 às 08h59 | Atualizado em: 25/04/2019 às 11h31


Te Contei?

Agência abre seleção para novas modelos

Allan Ribeiro
A+ A-

 

O sonho de ser modelo pode estar mais perto para as meninas da capital baiana. A E.S Modell promoverá uma seletiva com intuito de encontrar novos talentos para  o mundo da moda, no dia 05 de maio, no Largo do Campo Grande, às 09h30. A iniciativa foi idealizada pelo produtor e fotógrafo Eddy Santtos para auxiliar as garotas com potencial em passarelas e fotos.

As interessadas em dar o pontapé inicial na carreira, deverão entrar em contato com o organizador da seletiva através do Instagram (@eddysanttos.e.s) para os devidos procedimentos. Segundo Edy Santos, as selecionadas poderão assinar contrato

com a E.S Modell. “Aquelas que forem escolhidas após as avaliações, como a de postura durante o desfile, posar para foto e outros critérios, pagarão um valor único que dará direito a fotos, e agenciamento das meninas para possíveis parcerias com marcas", explicou.

Antenado no ramo da moda, o produtor já esteve à frente de outro projeto responsável por revelar profissionais que continuam sendo assistidas no processo de aprendizagem da arte de modelar. A jovem Claudia Vitória, 15 anos, estudante e moradora de Sussuarana é uma delas. “Eu vi uma possibilidade de realizar meu sonho de ser modelo e busco isso investindo na carreira. Eddy é muito atencioso, cuidadoso e sempre nos ensina como fazer o melhor",  destacou.

E quem está ansiosa para a chegada da nova seleção é a estudante Keilliane Ramos, 19 anos. Moradora de Campinas de Pirajá, ela, que já confirmou sua inscrição, conta que desde pequena alimenta o sonho de ser reconhecida na profissão. "Quando eu era criança eu via as mulheres desfilando e aquilo sempre chamou minha atenção. Minha referência de top model a brasileira Gisele Bündchen, ela é perfeita emt udo, quando desfila, quando sai na foto, e eu quero ser reconhecida assim como ela e também dar orgulho para minha mãe que me apoia muito", concluiu.

*Sob a supervisão da editora Kenna Martins