Esporte

Seg, 15/04/2019 às 12h28 | Atualizado em: 15/04/2019 às 12h43


Esporte

Roger diz que empate foi bom resultado

RAUL AGUILAR
A+ A-
Roger diz que foi um bom resultado - Felipe Oliveira/EC Bahia
Roger diz que foi um bom resultado
Felipe Oliveira/EC Bahia

 

Autor do gol no apagar das luzes que evitou a derrota do Esquadrão em Feira de Santana, Rogério exaltou a força do coletivoe afirmou não se abalar com a implicância da torcida. “O futebol tem isso, às vezes você está embaixo e em outras você está em cima. Temos um grupo unido, mesmo com a torcida vaiando e xingando,nós seguimos trabalhando unidos, aconteça o que acontecer. Hoje nós corremos do início ao fim para Jesus nos coroar com esse empate”, pontuou Rogério.

O autor do gol do Bahia de Feira,o meio-campista Bruninho, disse que o campeonato não está decidido. “ Vamos trabalhar essa semana para chegarmos na Fonte Nova e sairmos com o título. Graças a Deus eu consegui fazer uma boa tabela com Deon e conseguifazer o gol. Nossa equipe é forte”, ressaltou Bruninho.

Roger Machado, treinador do Bahia, revelou ter passado confiança para Rogério antes dele entrar em campo. “A cobrança da torcida em cima de Rogério estava prejudicando o seu rendimento. Ele vinha trabalhando forte e não esmoreceu. Quando eu decidi colocá-lo em campo, falei com ele que hoje seria um jogo especial para ele,como de fato foi”, revelou Machado.

Sobre a partida, o treinador afirmou ter gostado do resultado. “O empate no primeiro jogo de uma decisão fora de casa é um bom resultado. Agora é recuperar os atletas e pensar na Copa do Brasil , para depois voltar a pensar no Baiano”, declarou Roger.