Esporte

Seg, 08/04/2019 | Atualizado em: 08/04/2019 às 13h38


Esporte

Ajustes! Roger começa a dar sua cara ao Tricolor

Léo Santana
A+ A-

O fim de semana no Fazendão foi de muito trabalho. Na terceira atividade sob o seu comando, ontem pela manhã, o técnico Roger Machado realizou um trabalho tático onde escalou o provável time que começa o jogo decisivo pela 3ª fase da Copa do Brasil contra o CRB, amanhã, às 19h15, na Arena Fonte Nova. No entanto, como o treinamento foi fechado à imprensa, a equipe principal, que deve ter alterações em relação à última partida, não foi revelada pelo treinador.

Antes da atividade em campo, o novo comandante do Bahia, junto à sua comissão e o Departamento de Análise e Desempenho (DADE), passaram um vídeo para os jogadores sobre o time alagoano no auditório do Centro de Treinamentos.

Já no gramado, os atletas realizaram um treino de finalizações, onde os laterais cruzavam para os zagueiros, meio-campistas e atacantes concluírem para gol. Em seguida, na parte final, o grupo que tem atuado com frequência foi liberado e os demais jogadores disputaram um treino coletivo.

O elenco tricolor retorna ao batente na tarde de hoje, às 15h30, quando encerra a preparação para encarar o Galo de Alagoas. Vale salientar que o Tricolor precisa de um triunfo sobre a equipe de Maceió para avançar à quarta fase do torneio nacional. Qualquer empate na partida em Salvador leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.