Esporte

Seg, 08/04/2019 | Atualizado em: 08/04/2019 às 13h37


Esporte

Copa 'Cajacity' empolga com jogos elétricos

Jefferson Domingos
A+ A-

A sétima rodada da Copa Cajazeiras, realizada ontem, no Campo da Pronaica, em Cajazeiras 10, foi marcada por jogos eletrizantes e muitos gols. Na medida em que a fase de mata-mata vai se aproximando, os duelos pela fase de grupo ficam mais acirrados, porém, o bom nível das partidas foi mantido.

Bom para a galera que lotou os arredores do campo para acompanhar os jogos e ainda desfrutou de um domingo de sol. Como a chuva não atrapalhou (o campo estava sequinho), o primeiro jogo da rodada já começou em ritmo frenético, simbolizando o que aconteceria no restante do dia.

O Camaleão sofreu até o final para segurar o triunfo por 3 a 2 contra o União Tabajara, na partida da abertura. Renan Fonseca, Janelson Araújo e Michel Oliveira marcaram para a equipe vitoriosa. Bruno de Jesus e Luís Eduardo descontaram o placar para o Tabajara.

Em seguida, um duelo que é considerado um clássico, devido a rivalidade entre as equipes. E o vencedor foi o Kennia, que bateu o Barcelona por 2 a 1 com dois gols do artilheiro Eberton. Joadson de Jesus marcou o gol de honra para o Barça.

No último jogo da rodada, um empate emocionante por 2 a 2. Cristiano Passos e Túlio Henrique (contra) fizeram os gols do Leão. Mas Elves Marqués e Daniel Gomes, do Juventude, deixaram o placar igual.