Plantão

Sex, 08/03/2019 | Atualizado em: 08/03/2019 às 13h04


Plantão

Menino de 14 anos tem morte brutal

Euzeni Daltro
A+ A-

Policiais da 25ª DT (Dias D'Ávila) investigam o assassinato de um adolescente de 14 anos, cujo corpo foi encontrado com três lesões no pescoço provocadas por arma branca e uma lesão no tórax provocada por arma de fogo na noite de quarta-feira (6), na Rua Faria de Brito, bairro da Concórdia, em Dias D'Ávila.

O corpo do adolescente Vinícius dos Santos Souza foi encontrado deitado, de barriga para cima, no meio da sala da casa do irmão, por volta das 21h30. O próprio irmão, Maicon dos Santos Souza, foi quem encontrou o corpo .

"O irmão dele estava no culto com a gente. Quando voltou para casa que abriu a porta, deu de cara com o menino morto. Ele voltou correndo para a igreja pedindo ajuda ao pastor. Ninguém sabe quem matou e nem o motivo. Ele tinha pouco tempo aqui e andava muito na rua com os meninos", contou um morador.

Uma faca tipo peixeira com manchas de sangue e um cartucho deflagrado de calibre .380 foram encontradas próximo ao corpo de Vinícius, conforme investigações iniciadas pela equipe de policiais do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do Plantão Metropolitano da Polícia Civil.