Te Contei?

Sex, 01/03/2019 | Atualizado em: 01/03/2019 às 05h02


Te Contei?

Kannário Pipoca do Príncipe do Gueto vai agitar o circuito Dodô

Allan Ribeiro*
A+ A-

Igor Kannário vai arrastar a pipoca, hoje, no circuito Barra-Ondina. Na segunda-feira (4), será a vez do Campo Grande receber o cantor em um trio sem cordas. Este ano, o Príncipe do Gueto trará as participações de Edcity, com quem faz feat na nova música, "Disse Me Disse", além de Saulo de Tarso, Pequeno MB e outros. Em entrevista ao MASSA!, ele contou que os fãs terão surpresas. "Vamos revelar no momento certo", garantiu.

O artista e político, que divide a vida entre cantar e legislar, agora como deputado federal, pede paz durante os desfiles. "Desejo que todos saiam de casa com o objetivo de curtir o Carnaval em paz, com objetivo de brincar, se divertir, e fazer com que a festa seja ainda mais bonita que nos anos anteriores", ressaltou.

"O público pode esperar um repertório com novas músicas do CD e do DVD, mas sem esquecer dos sucessos que marcaram a minha trajetória, sem perder o estilo do Kannário, sempre cantando a realidade do povo, tocando em feridas porque é a nossa marca e o que sempre nos fez arrastar tanta gente", afirmou o cantor.

Agora mais maduro e com mais responsabilidades, Kannário quer frisar isso nas músicas e no discurso. "A intenção é de melhorar e evoluir cada vez mais. Por isso, meu CD e DVD, lançados recentemente, levam o nome de 'Kannário Evolution'. Coroam essa minha fase mais madura e mais consciente", disse.

A principal música, "Disse Me Disse", traz a reflexão da relação entre os policiais e os foliões. "Só quem é da favela conhece de verdade a realidade do povo. Só quem vive os guetos sabe as dificuldades que o nosso povo mais carente vive. A música fala sobre paz, respeito, limite. O folião sai de casa querendo se divertir na boa, respeitando o próximo, e o policial militar também está buscando fazer o melhor trabalho. O que a gente pede é o respeito entre todas as partes para que a festa seja boa para todos", explica o cantor.

*Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos