Viver Bem

Qui, 28/02/2019 | Atualizado em: 28/02/2019 às 05h02


Viver Bem

Baêa dá vexame e liderança escapa

Léo Santana
A+ A-

O time alternativo do Bahia teve uma fraca atuação e acabou derrotado pelo Jacuipense por 1 a 0, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Além do péssimo futebol apresentado, com o resultado negativo, o Tricolor perdeu a chance de assumir a liderança da competição estadual, enquanto o Leão do Sisal deixou a lanterna do torneio.

A primeira etapa do jogo foi bastante fraca tecnicamente. O time comandado pelo técnico Enderson Moreira só chegou com perigo aos 11 minutos, em um chute do meia Guilherme. Os donos da casa responderam em dois lances com o meia Danilo Rios, aos 23 e 35 minutos, que assustaram o goleiro Anderson.

No segundo tempo o duelo esquentou e a melhor chance do Esquadrão saiu dos pés do meia Shaylon, que chutou de longe aos 18 minutos e exigiu grande defesa do goleiro do Jacuipense, Jordan.

O Leão do Sisal marcou seu gol aos 26 minutos, após boa trama ofensiva, o lateral Padilha bateu cruzado e o meia Thiaguinho empurrou a bola pra dentro da meta do Bahia, fechando o placar em 1 a 0.